Natural de São Paulo-SP, iniciou os estudos musicais por influência da família; é graduado em Viola pela Universidade de São Paulo sob orientação de Marcelo Jaffé e foi bolsista de diversos festivais de música pelo país, tendo realizado masterclasses com Betina Stegmann e Nelson Rios, além de Marcelo Jaffé.
Integrou o Conjunto de Música Antiga da ECA-USP, coordenado por Mônica Lucas, nos projetos “Música Para Ouvintes Engenhosos” (2012), “300 Anos de Corelli” (2013), “Capela Real” (2014), e no Requiem K. 626 de W. A. Mozart (2017).
Como instrumentista da Orquestra de Câmara da ECA-USP, atuou
• no álbum "Sons sobre Tons - Criações Musicais Sobre Ideias Visuais",
• nas produções audiovisuais "Sementes", "Qui-Xote: A história interrompida de Dulcineia e Sr. Miller", "Raízes Profundas" (em parceria com a Orquestra Mundana Refugi), "Olho da Rua" (com a participação do Padre Julio Lancellotti), "Espero que nomes consigam tocar" (com a participação de Chico Cesar sobre o poema de Braulio Bessa), "Pai Grande: Uma homenagem à Milton Nascimento", "Cantares (com a participação de Mônica Salmaso)" e "Temos por quem Lutar". Produções realizadas remotamente, durante a pandemia;
• e em 5 a Seco e OCAM “Outra Noite no Ibirapuera”
É Músico de rua, com interesse em manifestações de cultura popular, composições para teatro e músicas do mundo.